quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Feira Nacional Agricultura Biológica, Porto, 29, 30 nov. e 1 dez.'13


Fonte: Visit.porto

Seis dicas para ter uma alimentação ‘low cost’ saudável


É possível fazer uma alimentação saudável gastando pouco dinheiro? Sim. A resposta a esta questão é dada em uníssono por todos os especialistas na matéria, da Direção Geral de Saúde (DGS) à Ordem dos Nutricionistas, passando pelo Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e pela Deco. No entanto, e apesar das várias campanhas de sensibilização lançadas para provar que é mais económico consumir alimentos que fazem bem à saúde, a verdade é que continua a existir uma relação direta entre a crise e o aumento dos casos de obesidade.

Ler mais

Fonte: Saldo Positivo CGD

Peditório Nacional de Pilhas e Baterias


Fonte: Lidl

Black Friday em Portugal. Saiba onde pode poupar


Este ano não há nenhuma iniciativa concertada entre os retalhistas portugueses para oferecer descontos na Black Friday, e são menos as marcas a aderir ao dia – uma tradição norte-americana, na última sexta-feira de novembro, a seguir ao Dia de Ação de Graças. 

Saiba mais aqui

Fonte: Dinheiro Vivo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hoje há greve?


Deixo-vos aqui um site que foi concebido para informar das greves convocadas em Portugal. O Hoje há greve? apresenta-se como um calendário na vertical. Pelo que vi está bastante atualizado e é fácil de leitura.

Não dispensa no entanto a consulta das empresas em questão.

Fonte: Hoje há greve?

Guia IRS: saiba o que ainda pode fazer até ao final do ano para pagar menos


O Orçamento do Estado para 2014 está ainda a ser finalizado, mas no próximo ano, quando chegar o momento de preparar a declaração anual do IRS, é com as regras do Orçamento que está em vigor desde 1 de janeiro de 2013 que os contribuintes vão ter de contar. Pela primeira vez, vai ser possível abater a este imposto uma parcela do IVA pago na conta dos restaurantes, tratamentos de beleza ou na reparação do carro e/ou da moto. A este benefício, somam-se as já clássicas despesas de saúde, educação e de casa, se bem que em moldes menos generosos do que no passado. Mas para usufruir de qualquer destas deduções é necessário pedir e ir colecionando faturas entre 1 de janeiro e 31 de dezembro. Veja o que pode usar para poupar no IRS. 

Ler mais

Fonte: Dinheiro Vivo

I Jornadas da Castanha, Ponte da Barca, 13 dezembro'13


Glicínias - Vales em caixa


Fonte: Glicínias

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Promoção Prénatal


Saber mais

Fonte: Prénatal

Dia do Pijama na Throttleman



Vejam um pouco o que encontrei no facebook da Throttleman: "No dia 20, Portugal vai passar o dia a sonhar acordado! A Festa do Pijama irá decorrer entre as 18h e as 20h nas lojas Throttleman Vasco da Gama, Mar Shopping e Fórum Coimbra. Se for um dos 10 primeiros a aparecer a partir das 18h00 vestido de pijama Throttleman, oferecemos-lhe um pijama da nova coleção!"

Quem vai alinhar?

Fonte: Throttleman

III Festival da Bicicleta Solidária, Terreiro do Paço, 24 novembro'13


Fonte: Jornal Pedal

Workshop de Natal


Para as meninas e meninos do Porto, aqui fica um workshop de Natal.

Não se esqueçam de verificar se há vagas!!

Fonte: Riera Alta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...