quinta-feira, 2 de junho de 2011

Plano de "dieta"

Há uns anos atrás, quando decidi engravidar, a infermeira aconselhou-me a perder uns 8kg. O problema na altura é que só pensava em comer e não só porque tinha fome. Era um vício!!!

Então, pedi conselhos a essa mesma infermeira e ela escreveu-me numa folhinha o que era bom eu fazer. Ainda tenho essa folhinha na porta do frigorífico. Consegui perder uns kg antes de engravidar e depois de deixar de amamentar voltei a seguir esse esquema.

7h Pequeno Almoço
Café + pão com queijo
(mistura, centeio, integral)
Eu acrescento um sumo de laranja para começar o dia cheia de energia.
Podemos também utilizar manteiga em lugar do queijo, 10g chega.

9h30/10h00 - 1 fruta + 1 bolacha ou 1 fruta

11h00 - Pão com queijo

12h00 - 1 fruta

13h00 - Almoço
Sopa
Carne ou peixe
Legumes (deve ocupar a maior parte do prato), arroz ou batata ou massa
1 fruta

16h00 - Pão com queijo ou fruta

18h00 - Pão com queijo ou fruta (depende do que comeu anteriormente)

19h30/20h00 - Jantar
Sopa
Carne ou peixe
Legumes, arroz ou batata ou massa
1 fruta

22h30 1 iogurte

Acho que é um plano bastante interessante. Não ficámos muito tempo sem comer, o que evita devorar o almoço ou o jantar. Perde-se peso lentamente, mas perde-se.

É a minha sugestão do dia.

Força!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...