segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Campanha de peluches IKEA está de volta



A campanha de peluches pela educação, da IKEA, está de volta e a meta este ano é atingir os 125 mil euros em Portugal e 12,65 milhões a nível global. Assim, até 24 de dezembro, por cada peluche ou livro infantil vendido, a marca doa um euro para programas globais de educação da Unicef e da Save the Children.
Esta é a nona edição da iniciativa da IKEA Foundation, apadrinhada a nível nacional pelo professor Sobrinho Simões.
A campanha de peluches pela educação visa ajudar a financiar projetos educativos de qualidade para crianças que vivem em situação de pobreza nos países em desenvolvimento. Desde que teve início, em 2003, já angariou 47,5 milhões de euros, ajudando a melhorar as condições de vida e de educação de mais de 8 milhões de crianças, em 45 países.
Fonte: Inforpress
Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...