sábado, 28 de maio de 2011

Aspirador Nilfisk Action Plus

Como toda dona de casa que se respeita, quando me casei, comprei um aspirador. Nunca fiquei muito satisfeita com ele, sobretudo quando devia aspirar o carro. O carro ficava sempre com areia que teimavam em não sair. Com o nascimento dos filhotes, a situação piorou.


Andámos então a ver aspiradores com potência de sucção elevada. Acabamos por optar pelo aspirador da marca Nifilsk Action Plus. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas o vendedor soube bem vendê-la. É uma marca muito conhecida ao nível industrial e das melhores. Só começaram há relativamente pouco tempo a invadir o ámbito doméstico. E posso dizer que fiquei satisfatíssima. O meu carro nunca ficou tão limpo desde que o comprei. A potência é mesmo potente. Aspira areia, pelos de animais e migalhas de bolachas com grande facilidade.

Para quem está à procura de uma nova máquina, aconselho ver esse aspirador e pedir uma demonstração por parte do vendedor. Penso que não vão se arrepender.

PS: A Nilfisk tem aspiradores para todas as bolsas. O preço vai depender das característica e acessórios.


Fica aqui a minha suggestão.


Boas compras!!!

http://www.nilfisk.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...