terça-feira, 26 de julho de 2011

Saída em família - Bracalândia




Para quem não pode tirar umas férias de sonho (ilhas, países estrangeiros), pode optar por fazer pequenas saídas que de certeza ficarão muito mais em conta.

Sei que estamos em crise, e eu sinto muito na minha pele, mas fiz-me tão bem sair da minha rutina, dos meus problemas, e isto não tem preço... ora bem, sim tem!!! 15 euros por adulto e no meu caso os filhotes entraram de graça (até aos 5 anos é grátis).


Chegámos às 10h à Bracalândia (Penafiel) e fomos embora às 17h. O preço inclui salvo erro todas as atracções, pelo menos eu não paguei em nenhuma delas. Podem consultar os preços, horários e o mapa do parque no site http://www.bracalandia.com/.

Foi um dia muito bem passado.




Divirtam-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...