domingo, 16 de outubro de 2011

O Meu 1.º Livro de Receitas

Bom dia,

Ao consultar o blog http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt/, descobri este passatempo super simples. Obrigada Tralhas Grátis pela dica!!! :)

Fui então ao site da Lidl, sinceramente não tinha visto este passatempo e estou sempre por lá :p, e pude ler o seguinte:

Podes também receber em tua casa "O meu primeiro livro de receitas" com muitas receitas saudáveis e divertidas e diversas dicas sobre alimentação e atividade física. Envia um email com o teu nome e morada para marketing.lidl@lidl.pt (Livro limitado ao stock existente. Limitado a 1 livro por morada, válido apenas para Portugal.)

Se preferires também podes fazer aqui o download do livro em formato PDF.

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/15963.htm

Eu já pedi o meu, e tu?

E se gostam de passatempos, basta visitar o tralhas grátis!!! Eu ADORO!!!

Boa sorte!

3 comentários:

  1. Bom dia! obrigado pela dica!
    já agora, uma informação, o Jumbo tem os brinquedos com 60% de desconto directo de 12 a 25 de Outubro. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!!!
    De nada... um obrigada é a Tralhas Grátis :)
    Que fixe!!! Isso é uma dica super interessante para as pessoas que já estão a pensar no Natal dos mais pequenos. Obrigada!!! Eu coloco poucas coisas do Jumbo, pois os Jumbos perto de casa estão a 30 e tal km. Não recebo folheto e esqueço me de ver no site, que não tem folheto, é uma lista de produtos e acho que não é nada prático e chateia (pelo menos a mim).

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos,
    Só para informar que já me informaram por mail que me vão enviar o livro de receitas.
    Quando chegar, eu digo alguma coisa :p

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...