quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Danone lança plano de poupança

A Danone desenvolveu um plano de poupança transversal a cinco das suas marcas: Dan' Up, Actimel, Danone, Activia e Danacol. A iniciativa, intitulada "Plano Poupança Leve + pague –", oferece aos portugueses a possibilidade de fazer a poupança certa, "usufruindo de toda a qualidade nutricional e sabor dos produtos Danone ao melhor preço", refere a insígnia.

Para comunicar o plano de poupança, a Danone lança uma campanha com presença em televisão, que conta com Fernando Mendes como protagonista. No spot, com a duração de 30 segundos, o apresentador revela estar cansado de esvaziar os bolsos de cada vez que tem de encher o frigorífico e que, por isso, vai à procura do preço certo, encontrando o plano poupança Danone.

A Young & Rubicam assina a campanha que estará no ar em horário nobre durante todo o mês de março, contando com a produção e realização da Showoff Filmes.

Ficha Técnica da Campanha em TV:
Agência: Vinizius/Y&R
Sonorização: Dizplay
Produção/Realização: Showoff Films
Realizador: Alexandre Montenegro
Direção produção: Elisa de Paula/ Sandra Sousa
Chefe de produção: António Corrêa d'Almeida
Assistente de Realização: Luís Pedro Pires
Diretor de fotografia: Ricardo Magalhães
Pós-produção: Joana Ribeiro

Fonte: Parceiros de Comunicação
Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...