quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como poupar tinta da impressora


Os cartuchos de tinta não são propriamente baratos, além de ainda durarem menos do que gostaríamos. Por isso, a questão que se impõe é: Como poupar tinta? Vamos revelar-lhe então quais são os tipos de letra que menos tinta gastam, no caso de imprimir textos e ainda deixamos aqui alguns conselhos básicos.

Antes de mais nada, há que saber que os tipos de letra mais caros, os que mais tinta gastam, são a Impact e a Cooper Black, por esta ordem. Por outro lado usar os tipos de letra Garamond Courier,  verá que são as mais baratas, podendo gastar até três vezes menos. É uma questão de tamanho.

Ler mais

Fonte:Comoeconimizar

1 comentário:

  1. Já agora, uma achega - o tipo de letra mais económico de todos em termos de impressão é o ecofont, cujo download pode ser feito gratuitamente, basta fazer uma pesquisa no Google! As letras têm como que pintinhas brancas praticamente imperceptíveis, que permitem poupar bastante tinta. :)

    Como não é um tipo de letra "padrão" nos processadores de texto não costuma ser incluída nos estudos oficiais sobre o tema.

    Bjs!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...