sexta-feira, 30 de março de 2012

Crie a sua própria marca pessoal

É este o desafio que a PROGMA faz aos participantes no Curso de Personal Branding, cuja segunda edição arranca hoje em Lisboa. Um desafio assente na máxima de que cada um pode e dever ser embaixador da sua marca pessoal.

O conceito é importado dos Estados Unidos e promovido em Portugal por Manuel Forjaz, coordenador do curso que se propõe ativar áreas como o autoconhecimento através de programação neurolinguística e coaching, comunicação verbal e não verbal, selling skills, a melhorar forma de trabalhar a imagem, media training e a importância das redes sociais.

O objetivo é ajudar os participantes a criarem e ativarem a sua marca pessoal, como uma proposta de valor única que os ajudará a desenvolver carreiras pessoais e profissionais "excecionais".

Todas as quintas-feiras até 4 de outubro, num total de 33 horas de formação, o curso apresenta-se como sendo prático e focado nas pessoas, a partir da constatação de que, atualmente, nem as empresas desejam trabalhadores leais com postos fixos e eternos, nem os colaboradores pretendem um emprego para toda a vida.

Fonte: PROGMA
Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...