
Dados do Banco de Portugal fazem notar que cerca de metade dos portugueses não tem hábitos de poupança. A par deste facto, Portugal é o país da Europa onde as preocupações ao nível do planeamento financeiro e de poupança surgem mais tardiamente, de acordo com o Barómetro AXA 2010. Perante este contexto, a campanha “Na minha Casa Poupo Eu” tem por objectivo sensibilizar toda a família para a importância da definição de estratégias de poupança, dotando-a de melhores competências para sua a gestão financeira diária.
Os 15 melhores vídeos da campanha serão votados pelo público através do microsite da iniciativa, e por um júri composto por membros do projecto Do Something, do Deutsche Bank e da SIC Radical, a estação televisiva oficial da campanha. Os vídeos vencedores serão premiados com Depósitos a Prazo no Deutsche Bank, no valor máximo de mil euros. A campanha será comunicada nos balcões do Deutsche Bank e na SIC Radical, bem como pelos embaixadores desta causa, Raquel Strada e Rui Pêgo.
http://dosomething.pt/pt/na-minha-casa-poupo-eu/desafia-a-poupar/
Fonte: maketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário