sábado, 17 de março de 2012

Zon Videoclube disponibiliza filmes por mais tempo

O Zon Videoclube decidiu alargar o tempo disponível para o visionamento dos filmes alugados, passando de 24h para 48h, sem qualquer custo adicionado. A vantagem que a operadora oferece aos seus clientes é aplicável a todos os filmes na televisão e computador.

Para comunicar as duas novas features do serviço Videoclube, a Zon lança a partir de segunda, 19 de março, uma campanha de televisão que estará no ar durante um mês.

Com a assinatura da Lowe, a iniciativa recorre às frases mais memoráveis do cinema para criar a storyline do spot. O objetivo, revela a operadora, é demonstrar como o cinema faz parte das nossas vidas, "ilustrando a vantagem de ter filmes mais acessíveis e por mais tempo".

A campanha vai ainda marcar presença em imprensa e no online. Com o claim "Disponível para 48 horas de ação" ou "Disponível para 48 horas de amor" as peças recorrem à imagem de atores com Angelina Jolie, Matt Damon ou Cameron Diaz, expressando a possibilidade dos clientes Zon poderem passar mais tempo com as suas personagens favoritas. A agência de meios escolhida foi a Initiative Media.

Fonte: Zon
Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...