quinta-feira, 15 de março de 2012

Quer poupar 150 euros no IRS?

Foi hoje lançado o Modelo3, um portal online criado por um start-up portuguesa que promete ajudar os contribuintes a poupar, em média, 150 euros nos impostos, em comparação com o serviço do Portal das Finanças.
O Modelo3 permite que os contribuintes submetam, a partir do site , a declaração de IRS, apresentando-se como uma alternativa ao portal do Governo. À medida que indica os seus rendimentos e despesas, a plataforma informa o utilizador sobre as deduções, os abates e os benefícios fiscais que se enquadram na sua situação fiscal “para que pague um valor de imposto justo, de acordo com a lei”, explica o portal em comunicado.
“A optimização do IRS através do Modelo3 permite, na generalidade dos casos, obter ganhos significativos quando comparado com a antiga entrega da declaração via Portal das Finanças. Nos testes iniciais do serviço verificámos que o contribuinte desperdiça em média 150 euros, valor que pode ser bastante superior, dependendo naturalmente do tipo de rendimentos”, afirma Celso Pinto, responsável pelo desenvolvimento do serviço.
O portal Modelo3 permite ainda que os utilizadores antecipem o reembolso do IRS até sete dias depois da entrega com uma taxa de juro máxima de 15%.
A simulação da declaração no Modelo3 é gratuita. Submeter a delaração ao Portal das Finanças tem um custo de 9 euros, e obter um serviço mais alargado, com apoio fiscal especializado e análise pormenorizada da situação contributiva ao longo do ano, tem um custo de 14,99 euros por mês.

https://www.modelo3.pt/

Fonte: Marketter Online

2 comentários:

  1. Olá! :)

    De IRS's pouco percebo, mas que gosto de poupar, isso gosto!

    Boas dicas por cá! Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...